segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Intimidades


Ontem, de noite e antes que uma outra noite invadisse de saudades meu ser, possui-me banhado em lembranças nossas.
Antes do gozo, o prazer das lembranças de nossas
viagens de primeira classe em nossos corpos.
Lembrei-me das pequenas mordidas que eu lhe dava e você pedia com “mais” que jogava minhas sístoles e diástoles a 220 km por hora.
Afoguei-me de novo no seu suor e dancei ao som dos tambores do seu coração.
Minhas mãos suaram enquanto eu lembrava do odor dos seus cabelos,sua-minhas rédeas que descontrolavam nossos galopes.
Ah,... as nossas montarias, também chamadas de entrelaços de corpos, ataduras que duravam o tempo de nossos desejos.
Bem,.. suas falas, seus pedidos prontamente saciados e ampliados pelos meus sopros nos seus extremos e com a força do meu sugar.
Ainda sinto, mesmo depois de tanto tempo, a sua leve mordida em minha bunda, objeto de seu desejo, única que fez isto até agora.
Depois, olhos úmidos, concluí minha posse jorrando “essências de mim” no chão como lágrimas de meu falo solitário, imagem que pareciam
letras das palavras saudável saudade!

Francisco Veloso

Um comentário:

Fernandinha Vasquez disse...

parabens pelo seu blog suas poesias são uma delicia de se ler.