terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COMO LHE DIZER FELIZ NATAL?



Alguns de vocês chegaram no meu coração ( grego – centro das emoções) recentemente. Alguns até me conheciam antes, ficavam meio que na periferia d’eu, depois entraram e não saem mais, porque também  isto eu não quero! Outros estavam lá há mais tempo,  de sandálias, de bermudas e sem camisa, numa “nice”...!rs. Creia, juntando todos, não é grupo tão grande não por causa de meus defeitos. Mas apesar disto, você estão no fundo coração velosiano,... e não sairão mais! Todos hoje estão numa “árvore que canta” plantada no meu coração ( copiando a PIB – Vitória-ES).

GALERA, O SEGUINTE: não vou estar com vocês neste natal e ano novo, porque estarei em Miami com Rachel e Deborah, minhas netas gêmeas, um aninho a quems vou conhecer agora. Estou como aquele cara que está indo para a maternidade para parir intelectualmente duas pérolas americaninhas! Mas eu não poderia ir sem antes lhes dizer: feliz natal e 365 natais outros em 2011. Ósculos.

Francisco Veloso

Um comentário:

TERNURA*** disse...

SEU BLOG ESTA MARAVILHOS.
Bons textos e de uma harmonia singular.
Minha maneira de dizer feliz NATAL?
É usando o coração e deixando sair dele o de melhor.
Desejo a vc e seus familiares um FELIZ E AMOROSO NATAL.
Ofereço a vc o award do meu blog e fique bem
Abraços
TERNURA***